Nota Explicativa

04/02/2020 | NOTA EXPLICATIVA – Cooperativa Cicom |

Nota Explicativa

NOTA EXPLICATIVA – Cooperativa Cicom, Construtora Saab Oliveira e Associação dos Cabos e Soldados.
A Cooperativa Habitacional de Investimento, Construção e Moradia – Cicom em parceria com a construtora SAAB OLIVEIRA Ltda vem por intermédio deste comunicado informar que:

.

NOTA EXPLICATIVA – Cooperativa Cicom, Construtora Saab Oliveira e Associação dos Cabos e Soldados.
A Cooperativa Habitacional de Investimento, Construção e Moradia – Cicom em parceria com a construtora SAAB OLIVEIRA Ltda vem por intermédio deste comunicado informar que:


A Cooperativa Cicom através de Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra com Dação em Pagamento e outras avenças realizou a aquisição dos imóveis objetos das matrículas nº 96.764 e nº 96.765 do 2º CRI de Guarulhos, com o proprietário dominial Recolast Empreendimentos e Impermeabilizações EIRELI – EPP, representada pelo Sr. Luiz Roberto o qual representa – também – a construtora Saab Oliveira LTDA, responsável atual pela execução do Empreendimento Fazenda da Serra em Guarulhos/SP.


O desenvolvimento e elaboração de projetos do Empreendimento encontra-se em conformidade com as Diretrizes Urbanísticas nº 1800/2019 e Diretrizes Urbanísticas nº 1831/2019 emitidas pela Prefeitura Municipal de Guarulhos. O Alvará de Construção A-361/2018 emitido pela Prefeitura Municipal de Guarulhos em 16 de agosto de 2018 encontra-se em processo de alteração, para o aumento do número de unidades habitacionais e enquadramento no Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. Atualmente o projeto encontra-se em análise pela Gerência Executiva de Habitação (“GIHAB”) da Caixa Econômica Federal e aguarda parecer técnico da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos (“STT”), da Prefeitura de Guarulhos, para aprovação final. A construtora SAAB Oliveira é empresa idônea no mercado de construção civil há mais de 15 anos e possui Cadastro na Gestão de Risco da CAIXA (“GERIC”). Dessa forma, é apta a executar qualquer projeto.


A Associação dos Cabos e Soldados é zelosa cuidado pela habitação para seus associados, tendo entregue mais de 7.000 unidades, através de convênios realizados pela atual gestão. Em razão da alta demanda por habitação, celebrou convênio com a Cooperativa CICOM, em 21 de outubro de 2019, para o empreendimento “Fazenda da Serra”, com condições exclusivas para seus associados. Para tanto, a Cooperativa CICOM desenvolveu um plano de aquisição de modo mais facilitado possível aos policiais militares, associados à ACSPMESP e seus familiares.


Toda a documentação da aquisição da propriedade e relativas ao projeto estão à disposição dos mais de 200 policiais militares que, nos últimos 30 dias, realizaram a adesão e a todos os interessados em qualquer um dos nossos pontos de atendimento.


Desta forma, esclarecemos que são falsos todos os boatos divulgados, irresponsavelmente, em mídias sociais, que visam apenas difamar o Empreendimento e a atual gestão da ACSPMESP.

.

Siga-nos nas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Assessoria de Imprensa

Ai5 Comunicação e Estratégia

Ligia Gabrielli - Jornalista

Saiba mais
Atendimento ao Sócio-Cooperado

Sede da Cooperativa

Rua Dr. Ramos de Azevedo, 159, CJ 1306, Central Office

Pontos de Atendimento

Av. Gaivota Preta, 201, Jd. Adriana

Guarulhos, SP

Ehy, seu novo Imóvel pode ser Cooperativo!

Calcule seu Potencial de Financiamento agora mesmo!

Portal do Sócio-Cooperado

A CICOM está sempre buscando novas soluções para melhor atendê-los.

Acesse agora mesmo o Portal do Sócio-Cooperado e acompanhe tudo pelo seu Smarthphone, Tablet e/ou PC.

Cooperativa Habitacional CICOM © 2020 | powered by inouWeb