Nota Explicativa

04/02/2020 | NOTA EXPLICATIVA – Cooperativa Cicom |

Nota Explicativa

NOTA EXPLICATIVA – Cooperativa Cicom, Construtora Saab Oliveira e Associação dos Cabos e Soldados.
A Cooperativa Habitacional de Investimento, Construção e Moradia – Cicom em parceria com a construtora SAAB OLIVEIRA Ltda vem por intermédio deste comunicado informar que:

.

NOTA EXPLICATIVA – Cooperativa Cicom, Construtora Saab Oliveira e Associação dos Cabos e Soldados.
A Cooperativa Habitacional de Investimento, Construção e Moradia – Cicom em parceria com a construtora SAAB OLIVEIRA Ltda vem por intermédio deste comunicado informar que:


A Cooperativa Cicom através de Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra com Dação em Pagamento e outras avenças realizou a aquisição dos imóveis objetos das matrículas nº 96.764 e nº 96.765 do 2º CRI de Guarulhos, com o proprietário dominial Recolast Empreendimentos e Impermeabilizações EIRELI – EPP, representada pelo Sr. Luiz Roberto o qual representa – também – a construtora Saab Oliveira LTDA, responsável atual pela execução do Empreendimento Fazenda da Serra em Guarulhos/SP.


O desenvolvimento e elaboração de projetos do Empreendimento encontra-se em conformidade com as Diretrizes Urbanísticas nº 1800/2019 e Diretrizes Urbanísticas nº 1831/2019 emitidas pela Prefeitura Municipal de Guarulhos. O Alvará de Construção A-361/2018 emitido pela Prefeitura Municipal de Guarulhos em 16 de agosto de 2018 encontra-se em processo de alteração, para o aumento do número de unidades habitacionais e enquadramento no Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. Atualmente o projeto encontra-se em análise pela Gerência Executiva de Habitação (“GIHAB”) da Caixa Econômica Federal e aguarda parecer técnico da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Guarulhos (“STT”), da Prefeitura de Guarulhos, para aprovação final. A construtora SAAB Oliveira é empresa idônea no mercado de construção civil há mais de 15 anos e possui Cadastro na Gestão de Risco da CAIXA (“GERIC”). Dessa forma, é apta a executar qualquer projeto.


A Associação dos Cabos e Soldados é zelosa cuidado pela habitação para seus associados, tendo entregue mais de 7.000 unidades, através de convênios realizados pela atual gestão. Em razão da alta demanda por habitação, celebrou convênio com a Cooperativa CICOM, em 21 de outubro de 2019, para o empreendimento “Fazenda da Serra”, com condições exclusivas para seus associados. Para tanto, a Cooperativa CICOM desenvolveu um plano de aquisição de modo mais facilitado possível aos policiais militares, associados à ACSPMESP e seus familiares.


Toda a documentação da aquisição da propriedade e relativas ao projeto estão à disposição dos mais de 200 policiais militares que, nos últimos 30 dias, realizaram a adesão e a todos os interessados em qualquer um dos nossos pontos de atendimento.


Desta forma, esclarecemos que são falsos todos os boatos divulgados, irresponsavelmente, em mídias sociais, que visam apenas difamar o Empreendimento e a atual gestão da ACSPMESP.

.

Siga-nos nas Redes Sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Assessoria de Imprensa

Ai5 Comunicação e Estratégia

Ligia Gabrielli - Jornalista

Saiba mais
Atendimento ao Sócio-Cooperado

Sede e Ponto de Atendimento

Av. Gaivota Preta, 201, Jd. Adriana

Guarulhos, SP

Ehy, seu novo Imóvel pode ser Cooperativo!

Calcule seu Potencial de Financiamento agora mesmo!

Portal do Sócio-Cooperado

A CICOM está sempre buscando novas soluções para melhor atendê-los.

Acesse agora mesmo o Portal do Sócio-Cooperado e acompanhe tudo pelo seu Smarthphone, Tablet e/ou PC.

Cooperativa Habitacional CICOM © 2020 | powered by inouWeb